terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

“eu e a minha casa servimos ao Senhor”

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolha hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.”(Js 24.15)

Através de um o meu Deus salvo a todos da família

A Bíblia diz que Deus olhou para a Terra a procura de um justo e Ele encontrou Noé porem Deus não salvou apenas Noé, mas Deus salvou também a família de Noé, a Bíblia não diz que era a família de Noé justa, porem Deus a salvou. Sabe o que eu entendo nisso? Eu entendo que através de você Deus salvará Toda a sua família, Ele salvará teu filho tua filha teu esposo tua esposa a todos, basta você crer. E um dia você dirá com bom orgulho “eu e a minha casa servimos ao Senhor”.

Agradeço a Deus, em Nome de Jesus. Amem.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO: PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

    Em comemoração aos recém alcançados 150 seguidores, o Blog Teologia Inteligente está realizando uma promoção imperdível. Entre na página da promoção (www.teologiainteligente.blogspot.com) e saiba como participar do sorteio de um dos livros mais aclamados pela crítica dos últimos anos: Simplesmente Cristão, escrito por N. T. Wright. Não deixe de participar !!!

    PS: parabéns pelo Blog. Já estou seguindo.
    Graça e Paz !!!

    ResponderExcluir