quinta-feira, 22 de abril de 2010

Trabalhar com Deus e não pra Deus.

Tenho refletido nesse tempo sobre o trabalhar pra Deus e o trabalhar com Deus... Percebi que me perdi em fazer muito pra poder me sentir mais perto, mais intima de Deus, parece que pelo muito fazer eu iria "pagar o preço" que Só Ele conseguiu pagar por mim, percebi que eu estava matando a mim mesma através de sacrificios que me trouxeram fardos e falta de qualidade de vida, a vida em abundância eu já não entendia mais... Entendi que não é pelo fazer muito, mas pelo viver muito. Entendi que negar a mim mesmo, não é matar a mim mesmo e, para eu de fato conseguir negar a mim mesmo preciso entender que devo fazê-lo com a Graça pois senão estaria me suicidando aos poucos. Penso que Ele me ama por inteiro, Ele não está preocupado apenas com a minha alma, mas com a minha pessoa e isso significa vida vivida diariamente em abundancia ,com aflições, sem aflições mas cheia de graça e misericórdia. Descobri que andar no Espirito não é ser "sobrenatural", mas é admitir que preciso ser guiada por Ele e Ele zela pelo meu corpo, alma e espirito. Então, decidi admitir minhas fraquezas, parar de querer ser um ET Gospel, em ser sobrenatural, e andar como uma pessoa que admiti suas fraquezas, sua humanidade pra que Ele cumpra em mim a sua missão que é o de me reconciliar dia após dia ao Pai. Quero parar de querer ser igual a Ele, quero adimitir minhas fraquezas pois entendi que isso o atrai e assim ele se manifesta em mim pois Ele veio para os fracos, os enfermos, os que precisam dele pra permanecer ainda aqui nesta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário