terça-feira, 22 de março de 2011

Visão Profética para o Norte

Amados apóstolos, profetas, pastores, intercessores e servos do Deus Altíssimo,

Bem quero compartilhar com vocês a experiência que tive no ano de 2006 enquanto orava no meu quarto. No dia 28.08.2006 das 00:00h até as 1:30h da madrugada.

VISÂO: O Senhor veio e me tomou pela mão direita me segurando, então me vi no futuro não sei bem que ano na Cidade de Belém do Pará as ruas eram limpas, muitos prédios bonitos, não havia violência, nem roubos, os hospitais estavam fechando, as cadeias também. Então já me via nas Igrejas e uma grande movimentação de Carretas imensas cheias de comida, vans, ônibus, etc. Depois via uma casa onde pessoas da cidade toda eram recebidas, na frente com letras grandes numa placa estava escrito "CASA DE ACOLHIMENTO", la estavam médicos, psicólogos, enfermeiros e todos os tipos de profissionais especializados para receber as pessoas de rua, meninos, prostitutas e mendigos, viciados em drogas etc. Lá era feita uma triagem e dai vários ônibus levavam estas pessoas pra uma chácara longe da Cidade lá eles eram ministrados e libertos. Então me vi no aeroporto da Cidade e vi varias autoridades de diversas Nações vindas pra saber o que estava acontecendo na Nação Brasileira e o que isto que eles estavam fazendo que estivesse mudando o panorama da Cidade. Depois disso o Espírito falou comigo e disse escreve tudo isto que viste e ouviste. E disse: Vou fazer algo na nação Brasileira que NUNCA fiz em nenhuma Nação nem em todas as épocas, farei uma coisa nova que estou criando agora. E me deu Isaias 48:6,7 “De agora em diante eu lhe contarei coisas novas, coisas ocultas, que você desconhece. Elas foram criadas agora, e não ha muito tempo; você nunca as conheceu antes. Por isso você não pode dizer ‘sim eu já as conhecia’”. 

Até então tenho ficado calada, pois eu sou do Norte e de Belém, então só compartilho nos Seminários que Ministro lá no Norte, senão as pessoas poderiam pensar que estaria puxando brasa pra minha sardinha rsrs. Mas depois que li este livro “Diamantes do Brasil”, o Senhor me mandou proclamar esta visão em todos os lugares da Nação onde tenho ido, e até outras nações. Vai haver uma revolução em nossa Nação, e vamos levar este mover pra onde formos.

Deus seja convosco,

Pra. Nelma Aragon Cabral - MIREM - Missão Internacional Resgatando Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário