sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Querendo viver Atos em tempo de Apocalipse?!


Nestes dias o Pai tem me falado sobre ser simples como as pombas e prudentes como as serpentes... Percebi que ver a vida através da INOCÊNCIA me rouba o discernimento. Percebi com o Pai que preciso ser prudente e para isso a inocência precisa dar lugar a maturidade emocional e espiritual, como na parábola das dez virgens prudentes... Isso tudo me levou a ver e sentir que preciso entender a dispensação, o hoje para a noiva de Cristo.Percebi que eu estava buscando viver a dispensação da igreja de Atos na dispensação de Apocalipse. Nossa! Quanta falta de discernimento e de estudo bíblico... Percebi em minha volta, muitas pessoas se desviando de Deus , esfriando no amor, na compaixão, não separando o precioso do vil como Jeremias declara e se rebelando contra as palavras de Deus, contra o sistema religioso por não conseguirem ver a igreja sendo restaurada como a igreja primitiva em Atos dos Apostolos. Percebi que a restauração de todas as coisas antes da volta de Cristo declarada em Atos 3. 16-19 é para aqueles que permaneceram firmes não nas promessas (bençãos) mas no Reino do seu Amor. Em 2 Tm. 3 Paulo prepara Timóteo para discernir os últimos dias e a "PERMANECER" naquilo que aprendeu em Deus. Prossigamos em conhecer o senhor e a discernir o mundo nos ultimos dias. Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário